quinta-feira, 19 de maio de 2016

Dicas de revisão automotiva



É preciso tomar alguns cuidados antes de pegar a estrada. Seja em viagens de longa distância ou até mesmo para uso constante dentro da cidade, conferir o bom funcionamento do seu carro é essencial para manter a segurança e garantir um descanso sem sustos.

É muito importante não deixar esta checagem para a última hora, confira agora algumas dicas de revisão automotiva e fique em dia com o seu carro!

01. Motor: Revise as condições e níveis dos fluídos, tais como óleo, fluido de freio, líquido do sistema de arrefecimento, óleo da direção hidráulica, os filtros - de óleo, ar, combustível e cabine. Vida útil e estado geral das correias, inspeção visual na bateria e teste de carga.

02. Parte Inferior: Verifique a situação da suspensão, como folgas nas juntas, braços, coxins, bandejas, amortecedores, além de possíveis vazamentos de fluido.

03. Parte Interna: Iluminação do painel, luzes de advertência, alavancas de comando de seta, limpador de parabrisa e pressão do pedal de embreagem, buzina, extintor de incêndio e condições do estepe.

04. Parte Externa: Sinalização, faróis, palhetas do limpador de parabrisa e pneus.

Fonte: http://goo.gl/NDHVYj

Nenhum comentário:

Postar um comentário